Itamar Serpa para Leigos

temos manuais do códigos do erro do diversas marcas, você Pode vir a acessar cá e encontrar o do seu aparelho.

Oi o ar condicionado Komeco qd ligo a função de modo a aquecer ele fica ligado um tempo uns 30, 40min, depois desliga Teimavive piscando este visor e não liga mais. O visor Vive ligado piscando contudo nao volta a esquentar. Oq será q É possibilitado a ser??

O técnico fez a instalação do o split sansung 12000btu, moderno, porém ele Teimavive constante mostrando timer, não conseguimos sair disso, com isso ele nãeste arma! Este q Pode vir a ser???

pelo manual de códigos do erro qual temos da Springer nãeste consta esse Aviso, assim sendo aconselhamos que compartilhe sua própria dúvida pelo Fórum do Ar Condicionado em “códigos por erro”, para de que profissionais do setor consigam lhe ajudar.

aconselhamos que compartilhe suas dúvidas utilizando outros profissionais técnicos pelo Fórum do Ar Condicionado.

!Já olhei no time do controle remoto e não tá ativo este time ,exatamente assim continua desligando só , afinal oque significa ( EC) por benefício me ajudem

Tenho 1 Comfee 18000 BTUS, esta aparecendo no display 1 relógio piscando, e nãeste esta funcionando nenhuma função, isso seria algum problema do programação ou erro?

De modo a este professor de Ciências Políticas da Universidade Estadual do Ceará (Uece), Horácio Frota, este moderno mapa político terá quase nenhuma influência pelo pleito deste ano, uma vez que itamar serpa o alcance Destes grupos políticos pesa Ainda mais qual o controle Destes partidos na regiãeste.

Nunca todo emprego é ruim, nunca todo chefe é idiota, nem todo salário é baixo demais… mas se você se deparar utilizando algum (ou todos) eles, saiba que faz Parcela do crescimento superar e seguir em Parecer por algo melhor. O quanto antes você se der conta disso, Ainda mais cedo triunfará.

Olá Jefferson, em algumas marcas o código EC significa de que este aparelho está utilizando vazamento do gás. Qual a marca do seu ar-condicionado?

Tenho um ar condicionado portátil Phaser quando boto na tomada ele dá 1 sinal sonoro Ainda mais liga este que pode ser

sugerimos de que tente resetar este aparelho de modo a ver se resolve tirando a configuração. Veja cá tais como proceder.

aconselhamos que compartilhe suas dúvidas com profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado para de que alguém consiga lhe ajudar.

Tenho um gree gold layer 7000, de que parou do ligar, ele só fica piscando a luz de filtro e nao funciona, já fiquei segurando este botãeste por 30 segundos saiba como 1 amigo sugeriu contudo continua a msm coisa. O talvez possa ser?

Porém Atençãeste: o botãeste Reset Pode vir a ser encontrado na parte por trás do controle entre as pilhas. Mas nunca todos os aparelhos tem o botãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *